Valentina, 10 anos

1 dez

Me sinto realmente abençoada por poder seguir com meu trabalho. Parece pouco, mas me dá muita alegria poder registrar momentos especiais nas vidas de meus clientinhos. É tão gostoso ver a felicidade em seus olhos. Vivenciar gestos tão simples que trazem tanta alegria!

Eu e as meninas nos 10 anos da Valen…

Valentina.10 anos (144)

A felicidade está em seus olhos!

Valentina.10 anos (117)

Amigas para sempre.

Valentina.10 anos (93)

Super-amigas!

Valentina.10 anos (179)

Amor de mãe e filha…

Valentina.10 anos (247)

Sentimentos que a distância não afasta.

Valentina.10 anos (262)

Parabéns!

Valentina.10 anos (216)

Deixe um comentário

